Notícias

você está em: home > Notícias

22 de Junho de 2023 às 14:38

Sinergia-MS divulga novo Regulamento para utilização do Clube dos Eletricitários

Entrou em vigor o novo Regulamento para utilização do Clube dos Eletricitários. As novas regras foram apresentadas pelo diretor do Sinergia-MS, Elvio Vargas, aos interessados durante reunião realizada nessa quarta-feira, dia 21, no clube.

O documento prevê dias e horários para realização dos jogos, estabelece o valor das taxas para convidados, regras para fornecimento de coletes, normas para uso dos quiosques e da quadra de areia, entre outros pontos importantes.

Tanto para as peladas quanto os jogos marcados, será exigida a apresentação da CARTEIRINHA DIGITAL de associado, sócio comunitário, portanto, quem ainda não tirou a carteirinha, favor acessar o link: https://sinergiams.avaluesistemas.com.br/carteirinha/.

“Fizemos várias vezes atualizações no regulamento, mas nós acabávamos relaxando. Dessa vez o diferencial é que cumpriremos à risca o regulamento, ou seja, o que está escrito será cumprido”, ressaltou Elvio Vargas.

CLIQUE AQUI PARA LER O REGULAMENTO NA ÍNTEGRA

Com relação à locação para festas, o espaço ainda não está liberado. A documentação para regulamentação ambiental já foi entregue pelo Sinergia-MS e está em análise na Prefeitura Municipal.

Em caso de dúvida, reclamação, sugestão, os filiados podem procurar os diretores responsáveis pelo clube que são Elvio (99284-5428), Tim (99150-8100), Isaque (99118-5177) e Francisco (99251-2398).

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo