Notícias

você está em: home > Notícias

19 de Novembro de 2020 às 07:00

Sinergia promove live para debater migração do Plano II para EnergisaPrev

Debate será na sexta-feira, dia 20, às 18h30, pelo Facebook e Youtube do sindicato

Nesta sexta-feira, dia 20, o Sinergia-MS vai promover mais uma live para discutir a migração da previdência complementar para EnergisaPrev. Desta vez, a discussão será para os participantes ativos e assistidos do Plano II.

A live será transmitida às 18h30 pelas páginas do Sinergia-MS no Facebook e Youtube e também pelo site www.sinergia-ms.com.br.

O presidente do sindicato, Elvio Vargas, vai mediar o debate, que contará com a participação da gerente de relacionamento da EnergisaPrev, Anna Luiza Diogo, da supervisora técnica do Dieese/MS, Andreia Ferreira, do ex-diretor da Fundação Enersul, Edson Gênova, e o consultor previdenciário, Luciano Fazio.

Durante o debate, serão abordadas questões como: vantagens e desvantagens da migração; simulador de reserva; o que muda para quem não fizer a migração; a possibilidade de migração para quem tem ação na justiça; distribuição de rendimentos; entre outras. Além disso, durante a transmissão, os participantes poderão mandar as dúvidas através dos comentários das redes sociais.

Essa é a terceira e última live sobre a migração para a EnergisaPrev. A migração para o plano CD da Energisaprev não é obrigatória e pode ser realizada até dia 27 de novembro. 

Leia mais: 

Sinergia responde principais dúvidas sobre mudança da previdência para EnergisaPrev

Live: Sinergia-MS debate sobre migração para EnergisaPrev

Vídeo: Sinergia esclarece dúvidas sobre a migração do Plano I para Energisaprev

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo