A Fundação Enersul divulgou o resultado da apuração dos votos da eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A votação aconteceu de 26 de junho a 4 de julho pela internet, no site www.fundacaoenersul.com.br, via Correios e nas urnas que ficaram no Centro Operacional da Energisa, em Campo Grande.
Para a escolha do Conselho Deliberativo, que é composto por 2 membros efetivos e 2 suplentes, foram contabilizados 1.668 votos. Foram eleitos Amilton Carneiro, com 526 votos, e Edson Milton Genova, que obteve 377 votos. Os suplentes serão Sergio Mardine Fraulob (442 votos) e Vicente Sarubbi (238 votos). A eleição teve 85 votos brancos.
Na eleição do Conselho Fiscal, formado por 1 membro efetivo e 1 suplente, foram 834 votos. Daniel Melo de Matos foi eleito com 425 votos, e Ercy Delgado Dias, que obteve 401 votos, será o suplente. Houve registro de 8 votos brancos.
“O resultado da eleição foi bastante positivo porque os candidatos eleitos tanto efetivos quanto suplentes são comprometidos com os trabalhadores”, ressaltou a presidente do Sinergia-MS, Elizete Almeida.
A posse dos novos conselheiros da Fundação Enersul será no dia 27 de julho. Para ter acesso ao resultado clique aqui.