Notícias

você está em: home > Notícias

13 de Outubro de 2021 às 14:35

De virada e com um jogador a menos, time Azul vence a disputa da última rodada classificatória

Em dia chuvoso, foi realizada a última rodada classificatória da nona edição do Campeoche do Sinergia. Esta última rodada teve 8 gols marcados, com a arbitragem de Arlix Souza, no último sábado, dia 09 de outubro, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande.

A equipe Azul, do capitão Jefferson Augusto, perdeu o primeiro tempo do jogo por 3 a 0, e com um jogador a menos, para a equipe Amarela (capitão  Talisson Alves) que abriu o placar com os jogadores Diego Robson, César Augusto e João Paulo.

Apesar do desfalque, a atuação do time Azul diante do adversário no segundo tempo do jogo foi de tirar o chapéu, com cinco gols marcados diante de uma irreconhecível atuação do time do capitão Talisson (time amarelo) na volta do primeiro tempo.

A goleada teve início com Élvio Vargas, que balançou a rede adversária logo no começo da partida dando espaço para Iago Santos e Rodrigo Portilho marcarem um gol cada e Vitor dos Santos marcar dois para fechar a partida em 5 a 3.

 

Os 18 melhores colocados são classificados para a final, sendo que os dois primeiros serão os capitães, o que lhes dá o direito à escolha de suas equipes e ainda a um troféu como prêmio da competição.

CLIQUE AQUI E VEJA A PONTUAÇÃO DOS JOGADORES DO 9º CAMPEOCHE.

Finalíssima e Dia do Eletricista

Na final da 9º edição do Campeoche, o Sinergia-MS está preparando uma grande festa para os participantes que será comemorada em conjunto com o Dia do Eletricista, celebrado no próximo domingo, dia 17 de outubro.

O encerramento da competição terá premiação para o artilheiro, para o goleiro menos vazado e as equipes campeã e vice-campeã.

Para comemorar o Dia do Eletricista, na capital, haverá um grande churrasco com música ao vivo para celebrar a data.

Saiba mais: Para celebrar o Dia do Eletricista, Sinergia-MS realiza confraternização em Campo Grande e no interior

Confira o resultado da 9ª rodada: 





Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo